Fale Conosco: (34) 3322-1356 | E-mail: cmcampoflorido@terra.com.br

Naturalidade: Campo Florido/MG

Contato por Email:

>> INDICAÇÕES

INDICAÇÃO 09/2018-Indicação ao prefeito municipal com cópia ao gerente do banco Itaú mostrando a necessidade de tomar as providências para ampliar o horário do auto atendimento dos caixas eletrônicos.

INDICAÇÃO 11/2018-Indicação ao prefeito municipal da necessidade de providenciar junto ao setor competente os reparos na rua João Antônio Alves no bairro Tércio Wanderley, tendo em vista estragos causados pelas chuvas.

INDICAÇÃO 12/2018-Indicação ao prefeito municipal com cópia para o presidente da Copasa, mostrando a necessidade de tomadas de providências urgentes para instalação de um novo reservatório, onde os bairros Azaléia, Tércio Wanderley e Adjacência vem sofrendo com a constante falta de água.

INDICAÇÃO 15/2018-Indicação ao prefeito municipal da necessidade de instalar ar -condicionado nos departamentos da prefeitura municipal, incluindo o almoxarifado, IMA, SIAT e na Agricultura.

Diariamente de Segunda a Sexta-Feira.

das 8:00h às 17:00h

Fale Conosco

As nossas portas estão sempre abertas para ouvir os anseios da população. Afinal nós fomos eleitos para sermos a voz da população.

Enderço: Rua Arthur Antônio da Silva, nº 2.
Email: cmcampoflorido@terra.com.br