Fale Conosco: (34) 3322-1356 | E-mail: cmcampoflorido@terra.com.br

Contato por Email: pedro.fontes@copasa.com.br

Tel.: 9 9988-1390 | 3322-1356

>> INDICAÇÕES

INDICAÇÃO 09/2018-Indicação ao prefeito municipal com cópia ao gerente do Banco Itaú mostrando a necessidade de tomadas as providências para ampliar o horário do auto atendimento dos caixas eletrônicos.

INDICAÇÃO 12/2018-Indicação ao prefeito municipal com cópia para o presidente da Copasa, mostrando a necessidade de tomadas de providências urgentes para instalação de um novo reservatório, onde os bairros Azaléia,Tércio Wanderley e Adjacência vem sofrendo com a constante falta de água.

INDICAÇÃO 36/2018-Indicação ao Prefeito Municipal, da necessidade de promover o retorno do funcionamento e atendimento da Farmácia Pública que foi transferido para o Centro de Saúde de Campo Florido.

INDICAÇÃO 37/2018-Indicação ao Prefeito Municipal, da necessidade de promover entendimento com a CEMIG para que conste no planejamento da expansão da iluminação pública a colocação de luminária(braços) e equipamentos auxiliares que liga a lâmpada à rede elétrica, na avenida Juscelino Kubitschek.

Diariamente de Segunda a Sexta-Feira.

das 8:00h às 17:00h

Fale Conosco

As nossas portas estão sempre abertas para ouvir os anseios da população. Afinal nós fomos eleitos para sermos a voz da população.

Enderço: Rua Arthur Antônio da Silva, nº 2.
Email: cmcampoflorido@terra.com.br