Fale Conosco: (34) 3322-1356 | E-mail: cmcampoflorido@terra.com.br

Contato por Email: divinamanoela@hotmail.com

Tel.: 9665-5781 | 3322-1356

>> INDICAÇÕES

INDICAÇÃO 01/2018–Indicação ao presidente da Copasa para que tome as providências para suspender a cobrança da taxa de esgoto.

INDICAÇÃO 02/2018-Indicação ao prefeito municipal com cópia ao presidente da Cemig, para suspender a cobrança da COSIP.

INDICAÇÃO 03/2018-Indicação ao prefeito municipal em parceria com a Usina Coruripe e outras entidades possa promover o casamento comunitário.

INDICAÇÃO 04/2018-Indicação ao prefeito para que junto com o departamento competente, viabilize a construção de uma pista de skate.

INDICAÇÃO 05/2018-Indicação ao prefeito municipal da necessidade de destinar uma área reservando um local adequado para as crianças soltarem pipas com segurança.

INDICAÇÃO 09/2018-Indicação ao prefeito municipal com cópia ao gerente do Banco Itaú mostrando a necessidade de tomadas as providências para ampliar o horário do auto atendimento dos caixas eletrônicos.

INDICAÇÃO 12/2018-Indicação ao prefeito municipal com cópia para o presidente da Copasa, mostrando a necessidade de tomadas de providências urgentes para instalação de um novo reservatório, onde os bairros Azaléia,Tércio Wanderley e Adjacência vem sofrendo com a constante falta de água.

INDICAÇÃO 18/2018-Indicação ao Prefeito Municipal, da necessidade de providenciar a contratação de um médico do trabalho e também de um técnico do trabalho ou a contratação de empresa para prestação de serviços em Medicina do Trabalho,Saúde Ocupacional e em Engenharia de Segurança do Trabalho.

INDICAÇÃO 21/2018-Indicação ao Prefeito Municipal, da necessidade de determinar ao setor competente que promova a operação tapa buraco ou recapeamento asfáltico de todas as Ruas da cidade que estão esburacadas.

INDICAÇÃO 22/2018-Indicação ao Prefeito Municipal, da necessidade de que sejam instalados ventiladores nas salas de aulas da Escola Santa Terezinha.

INDICAÇÃO 23/2018-Indicação ao Prefeito Municipal, da necessidade de criar uma equipe do Programa de Saúde da Família com a designação de agentes de saúde para atender exclusivamente a população da zona rural e assentamentos de nosso município.

INDICAÇÃO 30/2018-Indicação ao Prefeito Municipal, da necessidade de providenciar a entrega dos carnês de IPTU aos domicílios dos contribuintes com bastante antecendência.

INDICAÇÃO 31/2018-Indicação ao Prefeito Municipal, da necessidade de promover o cancelamento das multas decorrentes do atraso para pagamento dos Alvarás de Licença de Localização e Funcionamento aos contribuintes.

INDICAÇÃO 33/2018-Indicação ao Prefeito Municipal, que determine ao Setor competente a colocação de placas indicativas com os nomes das Ruas e Bairros de nossa cidade.

INDICAÇÃO 34/2018-Indicação ao Prefeito Municipal, da necessidade de promover o aumento da diária dos motoristas do transporte intermunicipal da rede pública do município de Campo Florido.

INDICAÇÃO 35/2018-Indicação ao Prefeito Municipal, que determine ao Setor competente  que se proceda com o que for necessário para que leve telefonia móvel rural à Escola Municipal Santa Terezinha.

Diariamente de Segunda a Sexta-Feira.

das 8:00h às 17:00h

Fale Conosco

As nossas portas estão sempre abertas para ouvir os anseios da população. Afinal nós fomos eleitos para sermos a voz da população.

Enderço: Rua Arthur Antônio da Silva, nº 2.
Email: cmcampoflorido@terra.com.br